O Corinthians recebeu o Cruzeiro na noite desta sexta (18), pela terceira rodada do Brasileirão Feminino. Ao contrário do empate contra o Galo, a equipe terminou a partida com 3 pontos na conta.
Primeiro tempo
As brabas começaram pressionando na primeira etapa, mas não tiveram muitas chances. As alvinegras controlaram mais o jogo, mas viram o Cruzeiro tentar aplicar alguns contra-ataques, também sem sucesso. Apesar dos ataques de ambos os lados, as equipes foram para o intervalo sem tirar o zero do placar.
Veja mais notícias do Timão:
+ Júnior Moraes é registrado no BID
+ Próximo jogo
Segundo tempo
Arthur Elias fez duas substituições antes das mosqueteiras voltarem ao gramado: Grazi e Liana Salazar, nos lugares de Bianca Gomes e Mariza. As mudanças surtiram efeito e o Timão abriu o placar logo aos 9 minutos. Tamires cobrou escanteio e viu Miriã empurrar a bola para o fundo da redes. O Cruzeiro queria que a arbitragem desse falta na goleira, no entanto nada foi assinalado e o gol validado. Adriana, Gabi Portilho e Tarciane também entraram, mas o placar final se manteve em 1×0
As alvinegras ocupam a primeira colocação do Brasileirão Feminino com 7 pontos, mas tem um jogo a mais que Internacional e Ferroviária. Se qualquer uma dessas equipes vencer, elas podem assumir o topo da tabela.
A próxima partida das brabas será no domingo, dia 27, quando visita o Santos na Vila Belmiro.