Após o término do confronto entre Corinthians e São Paulo pela décima rodada do Paulistão, o volante Gabriel analisou a partida.
O Corinthians que começou atrás no placar, com gols de Luan e Gustavo Silva, conseguiu virar o placar pra cima do rival. Contudo, o empate nos acréscimos deu a partida um gosto amargo. Nesse sentido, falou Gabriel em entrevista ao Canal Premiere:
“Sensação ruim. Fizemos um bom jogo, lutamos, como tem que ser. O Corinthians é assim, entrega e luta. Infelizmente, tomamos o empate no final do jogo. Um jogo que poderia ser coroado com a vitória, ainda mais com a marca individual, mas sempre pensando no coletivo”
O volante ainda acrescentou:
“Agora é seguir trabalhando e seguir focado, porque nossos objetivos ainda continuam vivos no ano e na competição. Com entrega e dedicação, tenho certeza que as coisas vão fluir bem”
O clássico Majestoso de ontem (03) foi especial para Gabriel, pois o volante atingiu a grande marca de 200 jogos pelo Corinthians. Em suma, com o empate por 2 a 2, o Corinthians chegou aos 12 pontos, liderando o grupo A do Campeonato Paulista.
A próxima partida do Timão será quinta-feira (06), às 21h30, contra o Sport Huancayo, no Peru, pela terceira rodada do grupo E da CONMEBOL Sul-Americana.
Leia também: Cássio fala sobre o momento do Corinthians em entrevista pós jogo