O meia-atacante Gabriel Pereira tem se tornado cada vez mais útil no Corinthians. O jovem jogador entrou no segundo tempos dos dois últimos jogos do Timão, contra Coritiba e Fortaleza.
Com 19 anos completados no última mês de agosto, “GP” como é chamado pelo grupo corinthiana, é opção para melhorar o momento ofensivo do time da Neo Química Arena. O camisa 38 falou sobre sua relação com o técnico Vagner Mancini e demais jogadores do Alvinegro.
“O Mancini é um treinador muito bom. Tem me dado bastante suporte, me ajuda e me dá bastante dicas de como me portar em campo. Além disso, os jogadores também me dão muita confiança para entrar e ajudar a equipe”, disse o jogador, que destacando ainda as pretensões do Timão na sequência do Campeonato Brasileiro.
“Somos bem conscientes e sabemos que com muito trabalho conseguiremos aumentar nossa pontuação. Nós estamos nos empenhando muito nos treinamentos e isso nos dará margem para nosso objetivo, que é subir na tabela de classificação”, finalizou o meia-atacante corinthiano.
Apenas em 13/12 (domingo), o Corinthians volta a campo para enfrentar o São Paulo. O Clássico será disputado às 18h30, na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: - Cássio se torna o jogador que mais atuou pelo Corinthians no Brasileirão.