Após toda a mobilização da torcida corinthiana para o jogo contra o Grêmio, e dentro de campo a vitória não ter vindo, os Gaviões da Fiel, por meio de suas redes sociais, voltaram a se manifestar.
Na postagem, que será reproduzida abaixo, a Fiel enaltece o comportamento dos corinthianos no Domingo (05), lembram que o desempenho do Corinthians esteve abaixo do esperado e cobram da diretoria um planejamento para 2022.
Após protestos presenciais, a derrota para o São Paulo, em 18/10 gerou maior revolta e os Gaviões da Fiel vêm externando com frequência o pedido de troca da comissão técnica.
Mas os pedidos dos Gaviões não se resumem à Sylvinho.
Mais de uma vez, pediu a saída do diretor Roberto de Andrade e de Alessandro, no entanto, com menos frequência do que o ex-presidente do clube.
O presidente Duílio Monteiro Alves já garantiu em outras oportunidades que aprova o trabalho de Sylvinho à frente do time.
Veja também:
+ Feminino: ingressos esgotados para a final
+ Próximo jogo
Para o presidente, o treinador conseguiu atingir objetivos acima dos esperados no início da temporada.
A postagem, que foi curtida por jogadores do atual elenco como por exemplo, Raul Gustavo e Xavier, traz os seguintes dizeres:
A FIEL É FODA!
“No domingo (05), nos preparamos para organizar uma festa do jeito que a Fiel gosta. Infelizmente, o time dentro de campo não convenceu, a vitória não veio, mas a Fiel estava presente mais uma vez e fez a sua parte cantando e incentivando os 90 minutos.
A FIEL TORCIDA ENTRA EM CAMPO, SIM!
Continuaremos da mesma forma, exigindo um planejamento decente para 2022. O Corinthians não é lugar para estagiário.
Fora Sylvinho.
Fora Roberto Andrade.#gavioesdafiel #liberdadeparatorcer“