Depois de um empate com sabor de derrota contra o Internacional, principalmente pela necessidade dos 3 pontos, o Corinthians receberá a Chapecoense na Neo Química Arena. Giuliano, autor de um dos gols na partida passada, falou com a Corinthians TV sobre a partida.
“Um jogo extremamente importante, uma equipe que está lá embaixo na tabela, mas que vai vir e dar a vida contra o Corinthians, sabe a visibilidade que tem um jogo como esse. Então a nossa semana está sendo preparada em cima disso, nossa semana está sendo preparada em cima disso, nossa cabeça tem que estar bem focada nesse jogo, porque vai ser um jogo difícil”.
Apesar de a torcida sempre esperar vitórias fáceis em partidas assim, nem sempre o Timão tem vida fácil nesse tipo de confronto. No entanto o camisa 11 vê a equipe chegando bem para esse embate.
“Nós não vamos ganhar apenas por ser Corinthians, nós vamos ter que impor um ritmo alto, ser agressivo e colocar nossa qualidade em campo. Acho que tem tudo para ser um grande jogo, tivemos uma semana longa e a gente vai chegar muito bem para esse jogo”.
Veja mais notícias do Timão:
+ Cássio fora? Fazia seis meses que não acontecia
+ Próximo jogo
Casa cheia no retorno
Como a partida será apenas na segunda-feira que vem, dia 1 de novembro, Sylvinho ainda terá três dias para preparar a equipe. Cássio e Willian são desfalques certos, enquanto Roni está em fase de transição e, dependendo da evolução, pode aparecer no banco.
Corinthians e Chapecoense se enfrentam às 21h30 do próximo dia 1, na Neo Química Arena, provavelmente com Giuliano entre os titulares. O confronto marcará a volta de 100% do público nos estádios, no estado de São Paulo.