Peça importante na virada contra o Ituano no último domingo, Giuliano conversou com a Corinthians TV.
O meia fez projeções otimistas sobre as chances da equipe em todos os campeonatos que terá nesse ano. O time ainda está se encontrando dentro de campo nessas primeiras rodadas do Paulistão, mas tudo deve se acertar em breve. Principalmente com a chegada de um novo técnico.
“Eu visualizo uma temporada de muitas conquistas. Eu disse, no início da temporada, que brigaríamos por todas as competições e esse é o nosso maior objetivo. Tem que sonhar grande sim, temos uma equipe de muita qualidade, temos potencial. Precisamos de ajustes, certamente, mas é uma temporada muito longa, com muitas competições, mas temos potencial e qualidade para brigar por todas elas”.
Veja mais notícias do Timão:
+ O Corinthians e o silêncio na busca por um treinador
+ Próximo jogo
Timão de volta à Libertadores
O Corinthians está de volta à fase de grupos da Libertadores depois de três longos anos. Com um elenco mais competitivo do que as temporadas anteriores, a torcida está mais empolgada sobre as possibilidades do clube dentro do torneio continental. Principalmente depois de tantas participações frustrantes de 2013 em diante.
“É uma competição muito diferente, muito difícil, jogando contra equipes sul-americanas, que ‘catimbam’ mais o jogo, são mais agressivas. É uma competição completamente distinta. Só que eu ainda não quero pensar lá na frente, porque a gente tem que olhar o que está diante de nós, porque senão acaba tirando energia de um lado e colocando no outro. No momento oportuno nós vamos nos preparar bem para a Libertadores e, novamente, reitero que a gente tem capacidade de chegar à final e conseguir vencer”.
O próximo jogo do alvinegro será às 21h30 de quinta (10), quando receberá o Mirassol na Neo Química Arena. É muito provável que Giuliano esteja novamente em campo.