Depois de ajudar o Corinthians a vencer na Neo Química Arena ao participar dos dois gols, Giuliano respondeu a algumas perguntas de jornalistas ainda antes de sair do campo.
Um dos temas que certamente não ficaria de fora, ainda mais com a polêmica que inventaram recentemente, é o rodízio de atletas no time titular.
“Nós precisamos ter um grupo forte, todos os jogadores com ritmo de jogo. Temos essas mudanças na equipe, mas todos estão dando conta do recado. Isso faz com que a gente se fortaleça como grupo, e está refletindo na competição”.
Giuliano ainda fez comentários falando sobre as ocasiões em que se prepara, mas não é chamado para entrar em campo.
Veja mais notícias do Timão
+ Vítor Pereira valoriza capacidade de adaptação do elenco
+ Próximo jogo
“Todos têm que entender que fazemos parte de um grupo onde o coletivo tem que prevalecer. São muitos jogos. Não tem como ter uma equipe titular, entre aspas, em vários jogos seguidos. Tem que ter essa mescla, e todos têm que estar preparados para quando vier a oportunidade”.
Nos últimos dias, Róger Guedes deu uma entrevista falando que gostaria de jogar mais, e criou-se uma movimentação em grande parte da imprensa, dando a entender que o jogador não vem se dando bem no Parque São Jorge. No entanto, quem acompanha o clube diz que a situação entre ele e a comissão não é nada de anormal. O jogador, inclusive, foi visto nas dependências da Neo Química Arena durante a partida desta última quarta-feira (12).