O Corinthians não teve nenhum atleta escolhido para a seleção do campeonato, mas o clube não deixou de ser representado durante a premiação do Paulista. O golaço de Luan contra o São Paulo foi escolhido como o gol mais bonito do estadual.
Alvo de muitas reclamações vindas de parte da torcida e da mídia, o camisa 7 melhorou seu rendimento quando passou a jogar mais solto e mais perto do gol.
Contra o rival do Morumbi, num dos primeiros jogos em que esse esquema foi adotado, Luan fez um dos melhores jogos com a camisa do Corinthians. O gol dele foi decisivo para levantar a moral do time e quase fazer a equipe vencer aquele jogo. Um vacilo nos minutos finais acabou entregando o empate.
No lance eleito como o mais bonito, Lucas Piton cobrou rapidamente o lateral, Ramiro ajeitou e Luan deu um chutaço de trivela, sem chances para Tiago Volpi.
A atuação corinthiana não foi bastante contestada desde o início da temporada atual, mas Luan mostrou que pode ser novamente um jogador importante se jogar mais avançado, da mesma maneira que atuava quando estava no Grêmio.
Leia também: Marcação alta: Conheça o trunfo de Sylvinho para tornar Timão competitivo