O Corinthians voltará a campo nesta quarta-feira (13), diante do Deportivo Cali, na Neo Química Arena, em jogo válido pela segunda rodada do grupo E da Copa Libertadores da América.
Nesse sentido, após a derrota para o Always Ready na Bolívia, o Corinthians precisa da vitória para seguir vivo na competição.
Além disso, o Deportivo Cali venceu o Boca Júniors por dois a zero dentro de casa e vem com três pontos na tabela.
No entanto, na noite de terça-feira (12), o Boca venceu o time boliviano em La Bombonera, também por dois a zero, com dois gols de Dario Benedetto e embolou o grupo.
Para chegar em condições de igualdade no confronto mais esperado do grupo, contra os argentinos no dia 26 de abril, o Timão necessita da vitória logo mais.
E terá um reforço importante: A torcida corinthiana estará em peso na Casa do Povo.
O Corinthians informa que 40 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada
Provável Corinthians:
Sem poder contar, por exemplo, com Adson (lesão no tornozelo) e Robson Bambu (lesão de grau 1 na coxa), o técnico Vitor Pereira poderá contar com Paulinho e Willian.
A dupla saiu ainda no intervalo durante a vitória do último domingo (10) diante do Botafogo no Rio de Janeiro por precaução,mas estão disponíveis para o jogo decisivo.
Corinthians: Cássio, Fagner ,João Victor, Gil (Raul Gustavo) e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon (Paulinho ou Cantillo) e Renato Augusto; Willian, Mantuan (Jô) e Róger Guedes.
Provável Deportivo Cali
O técnico Rafael Dudamel não terá Yony Gonzáles (ex-Corinthians) por conta de lesão.
Além disso, Sebastián Leyton também será desfalque.
Deportivo Cali: De Amores; Aldair, Burdisso, Marsiglia e Mafla; Congo, Camargo, Vazquez, Teo Gutierrez e Velasco; Angelo.
Arbitragem da partida
Por fim, o trio de arbitragem paraguaio será comandado por Eber Aquino, auxiliado por Eduardo Cardozo e Julio Aranda.
Veja mais notícias do Timão
+ Corinthians:Esboço do novo manto
+ Próximo jogo