Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (19), em partida válida pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h45 (Brasília), no estádio do Maracanã. Quem vencer fica com a taça e o prêmio de R$ 60 milhões. Na ida, os time empataram por 0 a 0, e um novo empate leva a disputa para os pênaltis.
Com a exceção de João Gomes, suspenso, o Flamengo terá força máxima, e ainda contará com o apoio de sua torcida. A atual geração luta para conquistar o único título nacional que ainda não conquistou.
O Timão chega sem nenhum problema para a decisão, sem suspensos ou machucados. Com contrato até o final do ano e futuro ainda não anunciado, o técnico Vítor Pereira busca por sua primeira conquista no Brasil.
No Maracanã, Flamengo e Corinthians se enfrentaram 46 vezes. São 29 vitórias rubro-negras, dez vitórias do Timão e sete empates.
Provável Corinthians
A princípio, o técnico Vítor Pereira deverá escalar o time com força total. O Timão não tem nenhum desfalque. Veja abaixo um possível Corinthians.
Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Provável Flamengo
Sem João Gomes, Vidal deve começar como titular. Vale lembrar que, na o Flamengo poupou os titulares no jogo na vitória contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, no último sábado.
A provável escalação: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Onde assistir
A partida será transmitida pela Globo, Sportv e Premiere
De olho no apito
O duelo será apitado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) e pelos assistentes Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Bruno Boschilia (Fifa/PR).
No comando do VAR ficará Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa/RN).
Veja mais sobre o Timão:
+ Goiás assina acordo para jogo contra o Corinthians
+ Próximo jogo