Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado (23), às 19hs, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri.
O jogo não acontecerá na casa do rival por conta de um show sertanejo, marcado justamente para a mesma data da partida.
O Palmeiras tentou inverter o mando da partida, mas, segundo informações, o Corinthians não teria aceitado a proposta alviverde.
Para este confronto, o Corinthians terá todos os jogadores à disposição, porém, em função da campanha encabeçada pelo clube, visando o combate às fake news, o torcedor e a imprensa não souberam dos relacionados de Vitor Pereira.
O Timão vem de duas vitórias em dois jogos pelo Brasileirão.
Estreou, por exemplo, com uma vitória por 3 a 1 no Rio de Janeiro frente ao Botafogo e no último sábado (16), fez 3 a 0 no Avaí, com show de Róger Guedes, autor dos três gols.
O Palmeiras fez um jogo a mais, já que antecipou o confronto diante do Flamengo para a última quarta-feira (20).
Sendo assim, são três jogos, dois empates e uma derrota.
Contudo, o time de Abel Ferreira marcou três gols e sofreu quatro.
Provável Corinthians
Sem suspensos ou machucados e após poupar jogadores contra a Portuguesa/RJ pela Copa do Brasil, o técnico Vitor Pereira deve mandar a campo a seguinte equipe:
Cassio, Fagner (Rafael Ramos), Raul Gustavo, Gil (João Victor) e Lucas Piton; Maycon, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Júnior Moraes (Gustavo Mantuan).
Provável Palmeiras
Apesar de ter jogado no meio da semana com o time completo e ter que viajar para o Equador na próxima semana, o técnico Abel Ferreira deverá mandar a campo a seguinte equipe:
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.
De olho no apito
O experiente Anderson Daronco (FIFA) comanda a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau
Por fim, completam a equipe de arbitragem o
quarto árbitro Ilbert Estevam da Silva, além de
Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro que ficará no comando do VAR.
Veja mais notícias do Timão
+ O “apagão” do Corinthians é um novo capítulo
+ Próximo jogo