A Hypera Pharma definiu qual marca estampará a parte frontal da camisa: a nova linha Neo Química Vitaminas. O patrocínio da “área nobre” da camisa corinthiana foi fechado até dezembro de 2025. De acordo com o “Gazeta Esportiva”, os valores devem ser próximos de R$ 20 milhões por ano.
Duilio Monteiro Alves, atual presidente do Corinthians, falou sobre o acordo:
“A parceria entre Corinthians e Neo Química é especial. Depois de ter marcado uma reviravolta no marketing do futebol brasileiro em 2010, essa mesma união voltou no ano passado, para dar uma nova dimensão à ideia de naming rights. O torcedor se orgulha de tudo isso, mas a gente sempre soube que faltava um detalhe nessa volta: a camisa. Finalmente esse desejo mútuo se concretiza, com todas as possibilidades de criarmos uma nova reviravolta. A gente saúda a chegada da Neo Química Vitaminas como patrocinador máster do time de futebol masculino, com a certeza de que teremos um Corinthians ainda mais forte e vencedor”.
O Banco BMG renovou o patrocínio até o final de 2026, mas terá sua marca realocada: irá para os ombros da camisa. No contrato anterior, o banco pagava R$ 12 milhões por ano, mais 50% do lucro das operações financeiras na plataforma “Meu Corinthians BMG”. Até o momento não há informações sobre o valor do novo contrato.
Também já existem negociações para que os patrocínios com as empresas Guaraná Poty e Midea, sejam renovados. Deveremos ter mais informações em breve.
Leia também: - Léo Natel e Otero estarão de fora contra o Bahia