O Internacional recebeu uma proposta do CSKA Moscou, da Rússia, pelo lateral esquerdo Moisés e o Corinthians também observa de perto a negociação. O lateral vive uma voa fase no clube Colorado, com dois gols nos últimos três jogos. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Vagner Martins.
A princípio, os russos já oficializaram o interesse no jogador de 27 anos ao Inter, que detém 40% do passe de Moisés e por isso é quem ‘manda’ no negócio. Logo, 30% pertencem ao Corinthians, que também pode faturar com uma possível venda, assim como o próprio atleta, que possui os 30% restantes.
Dessa forma, a oferta do CSKA gira em torno de 1,5 milhão de euros, pouco mais de R$ 8 milhões pela cotação atual. O Inter, por sua vez, tenta subir este montante e negociar o lateral por um valor acima.
O Internacional entra em campo neste sábado (16), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Contudo, o jogador pode ser preservado pelo técnico Mano Menezes do compromisso.
De antemão, revelado pelo Madureira, Moisés passou pelo Corinthians entre 2015 e 2019, onde pouco jogou e passou por empréstimos antes de ser cedido em definitivo ao Bahia.
Em 2020, ele chegou ao Internacional e logo se firmou como titular do time gaúcho, condição que manteve por um bom tempo até a chegada de Renê, este ano. Sobretudo, com a lesão do companheiro de time, ele voltou a ser a primeira opção do técnico Mano Menezes.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians visita Red Bull Bragantino e briga pela liderança do Brasileirão Sub-20
+ Hoje é dia de Corinthians!