Já faz alguns meses que a relação dos irmãos Romero com o restante da equipe do San Lorenzo não é das melhores. Por conta disso, vem sendo comum que o nome dos irmãos Romero sejam ventilados no Corinthians com certa frequência.
Daniel Avellaneda, que trabalha no jornal argentino Clarín, disse que os gêmeos avaliam a saída do clube em que estão e que o Timão poderia fazer alguma proposta.
De acordo com a apuração do Meu Timão, não há nenhuma movimentação oficial nesse sentido, nesse momento. Os irmãos Romero têm mais dois anos de contrato com o San Lorenzo e, caso o alvinegro precise fazer uma compensação financeira, fica difícil sair negócio. À reportagem do site, um dirigente corinthiano disse que “são atletas caros para o Corinthians no momento”.
Ángel Romero tem 32 partidas, 8 gols e 8 assistências, enquanto Óscar tem 8 gols e 6 assistências em 33 partidas. Pelo elenco atual, a vinda dos irmãos poderia ser um reforço e tanto, já que cada um joga em uma posição e têm qualidade para disputarem a titularidade no time do Parque São Jorge.
O San Lorenzo enfrentou a Universidad de Chile pela pré-Libertadores na noite desta quarta (10), e os Romeros começaram no banco. Apenas Ángel entrou em campo, nos minutos finais do segundo tempo.
Leia também: Zagueiro Yago deixará o Corinthians nos próximos dias