A goleada corinthiana teve um destaque inesperado: Jemerson foi autor de dois, dos quatro gols, feitos na Inter de Limeira durante a disputa pela vaga na semifinal do Paulistão 2021.
Ao fazer um “gol de atacante” e outro em jogada de escanteio, o camisa 3 recebeu elogios do técnico Vagner Mancini:
“Fez um grande jogo, os dois gols, foi decisivo num momento importante do jogo, fez dois gols que nos deram forma. Isso engrossa o que pensamos dele, por isso está jogando. Todos nós sabemos da importância dele, já disse que se tem 12 meses de contrato, por que vou suar só por oito? Vamos usar até o fim. Se o fim será neste final de contrato, não sabemos. Mas o Jemerson se dedica muito. Há um trabalho muito forte de todos os jogadores, uma competitividade forte dentro do grupo e isso nos fez evoluir. O Jemerson e os outros atletas sabem o que é necessário fazer para buscar um lugar no time. Quando chega, não pode deixar cair. Tem que se superar, a camisa exige isso”.
Ao ser entrevistado na saída de campo, o defensor comentou sobre os gols:
“É a terceira ou a quarta vez que marco dois gols em um mesmo jogo. Estou feliz. Mais feliz pela vitória e pela vaga, a equipe jogou bem. Em alguns momentos, deixamos de ser agressivos como o professor pediu, mas feliz”.
O vínculo de Jemerson com o Corinthians se encerra no final de junho deste ano e, até o momento, não há nenhuma definição sobre sua permanência, ou não. No entanto, o atleta continua sendo escalado e tem feito boas partidas.
Leia também: Mancini ficou satisfeito com a atuação contra a Inter de Limeira