A melhora do setor ofensivo do Corinthians é visível. Se antes criava muito pouco, a missão agora é converter as oportunidades de gol que surgem nas partidas. Jô, o centroavante do Timão destacou justamente isso.
Em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, na última segunda-feira (28), o camisa 77 falou sobre a evolução da equipe sob o comando de Vagner Mancini.
“Ainda não é o ideal, está longe de ser o ideal, mas já é uma melhora muito grande do começo do Brasileiro para agora. Já temos uma posse de bola melhor, conseguimos agredir o adversário com certa frequência”, disse o centroavante, que não fugiu de suas responsabilidade no time.
“Agora é trabalhar para aproveitar essas chances de gols, mas é uma equipe que já começa a sonhar, sonhar com Libertadores, que é o que está mais próximo, G4, G6, G7, dependendo do que vai acontecer na Copa do Brasil”, afirmou Jô.
O Corinthians agora só volta a jogar no dia 13/01, contra o Fluminense. O duelo será disputado às 21h30, na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: - Flávio de Oliveira, o cara que faz o Corinthians correr.