Em breve entrevista concedida à TV Globo, logo após o término da partida de ontem (09), o atacante Jô falou sobre as dificuldades do time.
Questionado sobre a ausência de gols em ambos os jogos contra o Atlético-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil. Jô mencionou adversidades para justificar a ineficácia do Corinthians no confronto. O jogador disse:
“Sabemos dos problemas ainda que temos. Isso é natural numa troca de treinador. Agora o Sylvinho foi pro quarto jogo, está tentando implantar um estilo de jogo. É complicado”.
Veja mais notícias do Timão:
+ “Chuveirinho” ineficaz do Corinthians na CDB
Nesse sentido, o atleta relembrou a derrota por 2 a 0, na Neo Química Arena, no primeiro jogo do embate contra o Atlético-GO:
“Saímos da Copa do Brasil onde, no meu modo de ver, a gente se expôs muito no primeiro jogo. Acabamos tomando dois gols, e aí você vem jogar contra um time que joga fechado, tentando alçar bola na área, fica complicado”.
O atacante completou enfatizando que o time ainda tem muito que crescer e que aprender:
“Temos que aprender mais como é o Corinthians. Como tem que jogar, com raça, com determinação. Mas isso é natural, isso vai aos poucos”.
Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians tem calendário folgado no BR
Bem como, Jô finalizou destacando que a equipe tem agora o Campeonato Brasileiro pela frente (única competição que restou ao Corinthians para essa temporada).
Por fim, a próxima partida do Timão será o Derby de sábado (12), no estádio da WTorre, às 19h, pela terceira rodada do Brasileirão. Com três pontos somados em dois jogos, o Corinthians ocupa a décima colocação.