No dia seguinte ao vídeo que gerou um grande mal estar dentro do Corinthians, Jô faltou no treino.
De acordo com a programação do clube, os jogadores deveriam se apresentar no CT às 11h desta quarta (08), no entanto o atacante não compareceu. Ele só foi entrar em contato com os dirigentes algumas horas depois.
O jogador foi filmado em um bar enquanto o Corinthians enfrentava o Cuiabá. No vídeo, ele estava tocando pagode e aparentemente consumindo bebida alcoólica enquanto a partida passava no telão. O que chamou a atenção de quem assistiu, é que durante a filmagem o atleta sequer olhava para o telão que transmitia a partida. Atualmente diretor, o ex-atleta Alessandro se mostrou bastante descontente com a atitude e externou seu sentimento pelas redes sociais.
O atual camisa 77 pediu desculpas pelo ocorrido na noite anterior, e também pela falta no treino.
Veja mais notícias do Timão
+ Perícia oficial sobre fala de Rafael Ramos é “inconclusiva”
+ Próximo jogo
Os dirigentes concordam que é preciso que o atacante receba uma punição exemplar, mas ainda não definiram o que farão. O assunto deverá ser tratado internamente e as decisões serão divulgadas em breve.
Jô tem contrato com o Corinthians até o final de 2023. Recentemente recebeu um voto de confiança de Vítor Pereira, no entanto é difícil saber o que o técnico fará a partir de agora. Há algumas semanas o português falou que daria mais uma chance para ele, mas que não poderia errar uma segunda vez.