Aviso de Cookies

Jô: família do centroavante é barrada em bar

Ludinel Fonseca

Updated on:

Neste último domingo (01), a família do centroavante Jô passou por uma situação desagradável e inusitada em um bar no bairro do Tatuapé.

Família de Jô passa por constrangimento em Bar (Foto:Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Família de Jô passa por constrangimento em Bar (Foto:Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Nesse sentido, Claudia Silva (esposa de Jô) e os dois filhos do jogador corintiano, foram proibidos de entrar no Tatu Bola Bar, que fica na Zona Leste de SP, por estarem vestidos com a camisa do Corinthians.


Sendo assim, a esposa de Jô relatou o ocorrido através de sua conta no Instagram e repudiou o ato de constrangimento sofrido por ela e por seus filhos.


“Acabei de passar um constrangimento no restaurante Tatu Bola Tatuapé.

Eu e meus filhos fomos parar para almoçar antes de ir para o jogo.

Estou com a blusa do Corinthians… meus filhos também e não deixaram a gente entrar porque estamos com a camisa do Corinthians.

Virou crime usar camisa de time agora? É uma questão tão banal.

É por isso que os torcedores estão como estão, agindo de forma agressiva, porque pessoas assim colocaram na cabeça que roupa de time é crime”


Dessa forma, seguidores de Jô e da família do centroavante subiram a hashtag #USARCAMISADETIMENAOECRIME nas publicações do Instagram do Tatu Bola Bar.


O camisa 77 também através de seu Instagram deixou a sua indignação sobre a situação ocorrida com sua família:

Jô se pronuncia


“Hoje no dia do trabalho, enquanto eu estava trabalhando e cumprindo minhas obrigações, minha família, razão de tudo, passou por um momento lamentável.


Minha esposa, meus filhos e amigos foram impedidos de entrarem para almoçar em um restaurante da rede @tatubola.bar, o motivo? PASMEM!


Minha esposa e meu filho estavam usando a blusa do time pelo qual eu jogo, pois iriam me assistir logo depois.

Um médico usa seu jaleco com orgulho, um defensor civil usa seu uniforme com orgulho, mas quando falamos de futebol um familia nao pode usar o uniforme do trabalho do pai? O que esta acontecendo com o mundo?

Não é o que fala, é como fala. Não é o que faz, é como faz!

As brigas são culpa das pessoas e seus desequilíbrios e não das roupas, estamos no século 21 e podemos ir e vir, pelo menos teoricamente.

Façam comigo, mas não façam com a minha família, por isso não passará impune.


Para que esse fato seja exemplo para os estabelecimentos de como não agir com seus clientes, e para que outras famílias não sintam e passem pelo que minha família passou hoje.

Sejam humanos, só assim teremos um mundo melhor e um futebol com menos ódio.”


Por fim, mesmo com tamanha repercussão do caso, o bar da Zona Leste de São Paulo, até o presente momento não se manifestou de forma oficial.

Nem através de suas redes sociais ou de algum veículo de informação.

Veja mais notícias do Timão
Virada de chave: o foco agora é o Cali

Próximo jogo

hqdefault

Deixe um comentário