Aviso de Cookies

Com ou sem Jô ?

Tiago Zambroni

Updated on:

Titular até a partida ante o América/MG, Jô acabou indo para o banco no último sábado. Vitória por dois a um contra o Palmeiras.

Jô durante atividade no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Jô durante atividade no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Sylvinho optou pelo jovem Gabriel Pereira que fez ótima partida e segue em alta não só com o treinador mas também entre os torcedores.

Prestígio esse que Jô, por exemplo, não gozava.

Apesar de ter sido o jogador que mais participou de gols na temporada e desde que o atual técnico assumiu a equipe, no início dessa edição do Brasileirão, a torcida não andava gostando muito de suas apresentações.

Alvo constante de críticas, acabou preterido para que a equipe ganhasse em velocidade e a aposta foi certeira.
Além da grande partida do camisa 38, Roger Guedes que foi quem atuou centralizado, acabou decidindo o triunfo corinthiano.

Jô entrou no decorrer da segunda etapa e quase fez o seu em contra ataque puxado por Gustavo Mosquito, outro que também perdeu sua vaga na equipe, nesse caso para Willian, contratação badalada do Timão durante a janela internacional.

Veja mais notícias do Timão:
Paulinho voltará para o Corinthians?
+ Próximo jogo

A partir de agora fica a pergunta:
Com a fluidez que o ataque mostrou na última partida, Jô ainda cabe nessa equipe ou a tendência é Sylvinho manter o ataque que tão bem funcionou no Derby ?

O experiente camisa 77 terá que demonstrar durante os treinos que ainda poderá ser útil para o Corinthians nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário