Recentemente o Benfica negociou o meia-atacante Pedrinho com o Shakhtar Donetsk por 18 milhões de euros, o equivalente à mais ou menos R$ 110.669.400,00 na atual cotação. O Corinthians, por ser clube formador do atleta, tem direito a até 5% do valor acordado. Contudo, parte desse dinheiro foi bloqueado pela justiça em função da dívida que o clube tem com o meia Jadson.
O ex-jogador do Corinthians, atualmente atleta do Atlhetico-PR, cobra R$853.955,92 do Alvinegro. Segundo Jadson, o montante é referente à direitos de imagem atrasados e valores relacionados ao contrato do jogador assinado ainda em 2017. Dessa forma, através de sua empresa, a Jadson Rodrigues da Silva Promoção e Eventos Esportivos, o meia entrou com ação de execução contra o Timão.
Veja mais notícias do Timão:
+ Confira provável escalação pro embate da CDB
Nesse sentido, o juiz Paulo Guilherme Amaral Toledo determinou o bloqueio de parte do valor que o Corinthians tem a receber pela nova venda de Pedrinho. Assim como também bloqueou três veículos do Alvinegro. Vale ressaltar que o bloqueio vai até o valor cobrado por Jadson. Por fim, o Corinthians através do departamento de comunicação, informou que o clube não irá se manifestar sobre o assunto.