Antes de mais nada, o ex-atacante Liedson, de 44 anos, visitou o CT Joaquim Grava nesta sexta-feira (8), reencontrou amigos com quem foi campeão pelo Corinthians há dez anos. Além disso, o também técnico Vítor Pereira, com quem foi campeão português pelo Porto em 2012/2013.
‘’Joguei sete anos e meio no Sporting, não consegui ser campeão nacional. E joguei seis meses no Porto com o Vitor Pereira e fui campeão. Joguei pouco, até pela minha dificuldade física, tive poucas oportunidades, mas nos minutinhos que joguei fui bem. Vitor é uma pessoa maravilhosa, e eu torço pelo sucesso dele aqui no clube – disse o “Levezinho”, como era chamado’’.
De antemão, no Timão, Liedson reencontrou Cássio, Fábio Santos e Paulinho, com quem foi campeão da Libertadores. Além do gerente de futebol Alessandro Nunes, do auxiliar Alex Meschini e de demais membros do estafe. Ademais, o ex-jogador também ganhou uma camisa com o seu nome.
‘’Um orgulho imenso voltar à minha casa, me sinto em casa. Voltar a vestir a camisa do Corinthians, mêsmo que seja simbólico, por um presente que ganhei do Corinthians com meu nome personalizado. É um clube que levo para o resto da vida no coração, sou um torcedor fanático, que sofre, e é sempre bom voltar’’ – Disse Liedson em um vídeo para a “Corinthians TV”.
Veja mais notícias do Timão
+ Isso é Corinthians! A identidade corinthiana de Vítor Pereira
+ Próximo jogo