O Corinthians, embalado pela invencibilidade e volta da torcida enfrenta neste sábado, 16h30 na Arena Pernambuco o Sport Recife, que apesar da vitória contra o Juventude, vem numa crise profunda nos últimos meses, com mudança presidencial e perto do Z4. Mas nem sempre foi assim.
Em 2015, ano do Hexa corinthiano, o Sport Recife, de André e Hernane Brocador brigava por Libertadores, e era extremamente competitivo. Numa noite bastante intensa na Neo Química Arena (ainda com o nome de Arena Corinthians), o Sport Recife causou bastante dor de cabeça para a Fiel.
Veja mais notícias do Timão:
+ Róger Guedes é eleito o melhor jogador do mês
+ Próximo jogo
Nesse sentido, numa eterna reviravolta no placar, o Timão precisou do talento de Jadson e Arana para conseguir a vitória de 4 a 3 contra o Leão. O jogo acabou sendo um marco pessoal para o então reserva Guilherme Arana. Ele entra e faz um grande segundo tempo, futuramente se tornando peça essencial para o Hepta dois anos depois com a saída de Uendel.
Por fim, Sport Recife e Corinthians voltam a se encontrar, desta vez na Arena Pernambuco neste sábado (09), 16h30. O Leão, bem mais manso que em 2015, tenta atrapalhar a ascensão de Sylvinho e cia, que busca o 11° jogo invicto. Dessa forma, é a chance real do Timão colar no G3.