Apesar da vitória por um a zero sobre o Mirassol, o comandante alvinegro reconhece que o time teve dificuldades para se impor.
Tendo sofrido pressão do ataque da equipe do interior paulista, o Corinthians teve apenas metade das finalizações do adversário. Além disso, para conquistar a vitória, a equipe precisou contar com o protagonismo de Cássio ao defender pênalti nos acréscimos.
Perguntado sobre a entrada de garotos da base, Mancini reforça a necessidade de amadurecimento dos atletas. Citou Varanda como exemplo de quem vem entrando, cumprindo a função mas que ainda pode melhorar.
Sobre Otero, o técnico disse que ele tem se mantido muito dedicado nos treinos, e que o jogador foi competitivo e por isso o manteve em campo. Quanto a Jô, Mancini defende que é preciso ter paciência com o atacante.
Defendeu que Jô fez bom jogo e que vem melhorando gradativamente. Segundo o professor, ele foi fundamental no jogo fazendo papel de pivô e ganhando jogadas pelo alto.
Questionado sobre a ausência de Cazares, Vagner ainda não vê o meia em forma física ideal para participar de jogos de muita intensidade.
Enfim o Corinthians joga novamente na próxima sexta-feira (26), contra o Retrô-PE, às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontecerá também no estado do Rio de Janeiro, mas em Saquarema, por hora.
Leia também: Corinthians vence Mirassol em jogo que não deveria ter acontecido