Quando assumiu o Corinthians, em outubro de 2020, Vagner Mancni chegou com a missão de fazer o time se afastar da zona de rebaixamento do brasileirão. Na oportunidade o Timão ocupava o 17º lugar na tabela.
Entretanto, a sequência de bons resultados fizeram com que o elenco corinthiano, e também grande parte da Fiel torcida sonhasse mais alto. E segundo disse o técnico em entrevista ainda na segunda-feira (18), a meta dele no Timão segue a mesma.
“Brigamos pela Libertadores, não mudei meu foco, não é um obstáculo que vai fazer com que a gente mude ou desista do que está na nossa frente. Temos 27 pontos em disputa e vamos atrás da vaga na Libertadores”, disse Mancini, relembrando o cenário que encontrou quando assumiu o cargo no clube do Parque São Jorge.
“Lá atrás era outro objetivo, com as vitórias em sequência botamos outro objetivo então não vamos desistir”, finalizou o técnico.
O Corinthians de Mancini entra em campo às 21 horas desta quinta-feira (21). O adversário será o Sport, na Neo Química Arena. A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM: - Jemerson evita falar sobre futuro no Corinthians.