O empate por 3 x 3 como Athletico Paranaense pode ter complicado a vida do Corinthians na busca por uma das vagas na próxima Libertadores. O time de Vagner Mancni esteve três vezes em vantagem no placar.
O treinador corinthiano, em entrevista coletiva concedida após a partida da noite dessa quarta-feira (10), válida pela 35ª rodada do Brasileirão, falou sobre as substituições que fez no Timão.
“A intenção não era de recuar a equipe. Conversamos no intervalo sobre isso. Combinamos de voltar da mesma forma, agredir o Athletico-PR. Sabíamos que era jogo difícil. Quando fizemos o terceiro gol, quis reequilibrar o time no sentido da marcação”, disse Mancni, que falou ainda sobre ter tirado o atacante Gustavo Mosquito do jogo.
“Mosquito eu tirei em cima do pedido do jogador. Não o tiraria, fez dois gols, é nossa melhor opção de ataque”, destacou o técnico.
O Corinthians, que segue na 8º colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 49 pontos, terá seu próximo compromisso já neste domingo (14). O adversário será o Flamengo, às 16 horas no Maracanã.
LEIA TAMBÉM: - Corinthians trabalha para ter Cazares contra o Flamengo.