Assim como aconteceu nos confrontos contra o Guarani e a Ferroviária, o Corinthians deve usar dois times diferentes nas duas próximas rodadas, que acontecerão na sexta-feira, e no domingo. O Timão enfrentará São Bento e Ituano nas próximas rodadas.
Como o clube alvinegro enfrentará uma maratona de dois jogos em 48 horas novamente, o técnico Vagner Mancini deve manter a estratégia de ter dois times diferentes para cada confronto. O Timão só terá um dia para treinar entre os jogos, neste intuito, o treinador do Time do Povo indicou que usará diferentes jogadores:
“Nossa ideia é exatamente essa, que na sexta-feira a gente use um time e no domingo a gente use um outro time. Deu certo, entre aspas. No domingo a gente teve uma vitória, com um time, e hoje nós jogamos bem, com outro time, embora sendo derrotados. Eu acho que a tendência é exatamente essa, sexta-feira é uma equipe e domingo outra”
-disse Vagner Mancini em entrevista coletiva após a derrota conta a Ferroviária.
Pensando também no rendimento dos últimos confrontos, o treinador indicou que talvez possa misturar as melhores peças dos dois times que entraram em campo nos últimos confrontos afim de achar o melhor entrosamento para a equipe. Ele também pondera o lado físico dos atletas:
“Não necessariamente, as mesmas equipes, até porque hoje vi bom rendimento, então alguns atletas podem aparecer na sexta. Aí a gente tem que ponderar, usar nossa parte científica para saber quais os atletas estão em condões de repetirem um jogo na sexta-feira, mas hoje vi algumas coisas interessantes na equipe, embora ela tenha sido derrotada”
-concluiu o treinador.
LEIA TAMBÉM: Luan vai bem em Araraquara e encaminha continuidade no time titular