Luan, camisa 7, vem crescendo de rendimento pelo Corinthians. Ele tem atuado bem nos jogos, e tem recebido elogios da torcida, e da comissão técnica do Poderoso Timão. Vagner Mancini em entrevista pós-jogo, deu sua palavra sobre o rendimento do atleta.
Partida de Luan
Após o empate de 2×2 contra o São Paulo no último domingo (02) o técnico Vagner Mancini em coletiva após o Majestoso rasgou elogios ao meia:
“Eu não tenho dúvida que o Luan fez um grande jogo. Não só pelo gol e pelo passe para o segundo gol, o que todos nós esperamos do Luan é exatamente isso. A grande mudança e o que me chamou muita atenção não foi o lance do gol, porque sei que ele é capaz daquilo, até por acompanhá-lo diariamente nos treinos. Não foi o lance do segundo gol, em que ele enfia a bola para o Fagner, que atravessa, e o Gustavo faz o gol, porque a gente acompanha o Luan no dia a dia. A grande mudança do Luan foi a participação no jogo. Ele, hoje, teve uma excelente participação, brigou, dividiu, disputou bola no alto, que é o que todos nós queremos”
-falou o treinador.
Garra e raça do camisa 7
Autor de um dos gols do empate (e um dos mais bonitos da Arena), Luan vem agradando torcida e comissão técnica, e parece cavar sua vaga como titular absoluto do clube alvinegro. Sobre o poder de decisão, e a vontade do camisa 7, o treinador do Timão comentou:
“Isso é o mais fácil de você tirar do jogador. Você ter um jogador diferenciado somente na parte técnica talvez não represente, em muitos jogos, a superioridade da sua equipe. Mas, quando você tem esse jogador brigando e jogando com alma, ele se torna um jogador extremamente interessante e acaba sendo, dentro de uma sequência de jogos, o fiel da balança de uma forma positiva”
-completou Mancini.
Das nove vezes que atuou na temporada, Luan foi titular em 7 ocasiões. O golaço marcado ontem (02) foi o primeiro da temporada, e o oitavo com a camisa do Timão. O Corinthians, que já estava classificado às fases finais da competição, chegou a 22 pontos após o empate no Majestoso. Luan agora poderá também ajudar o Timão a se reerguer na Copa Sul-americana, quinta, diante do Sport Huancayo, no Peru.
LEIA TAMBÉM: Se jogar o próximo Majestoso, Cássio baterá marca rara no Futebol Paulista