Corinthians e Fortaleza não saíram do 0 x 0 em jogo que marcou a abertura da 24ª rodada do Brasileirão. A partida disputada no noite desta quarta-feira (02) aconteceu no estádio Castelão, na capital cearense.
Entretanto, o duelo entre Timão e Leão ficou marcado por dois lances envolvendo o árbitro Bráulio da Silva Machado. O primeiro uma disputa na área onde o volante corinthiano é derrubado, e o dono do apito se quer vai olhar o VAR, e o segundo, aí sim com o auxílio do vídeo, ele expulsa o atacante Jô.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Alvinegro, Vagner Mancini, falou sobre os lances.
“O lance da expulsão eu já vi e não vejo agressão. Assim como no lance do pênalti. Chama a atenção porque o atleta do Fortaleza erra o tempo da bola e acerta o Gabriel”, disse o treinador, que revelou ainda a justificativa do árbitro para não der marcado a penalidade.
“A alegação do árbitro é que o Gabriel se deixou tocar, mas não tinha espaço ali. Uma arbitragem que ficou um pouco abaixo do que a gente esperava”, ressaltou Mancini.
Agora o Timão terá 11 dias para treinamentos até o próximo jogo. Apenas em 13/12 (domingo), o Corinthians volta a campo para enfrentar o São Paulo. O Clássico será disputado às 18h30, na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: - Pendurados do Corinthians passam ilesos.