Aviso de Cookies

Matheus Araújo fala sobre emoção da estreia na temporada 2023 pelo Corinthians

Henrique Vigliotti

Updated on:

Matheus Araújo fala sobre emoção da estreia na temporada 2023 pelo Corinthians

Após a vitória do Corinthians por 2 a 0 em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2023o meia-atacante Matheus Araújo comentou sobre a sensação de estrear na atual temporada e seu momento como atleta.

O atleta de apenas 20 anos entrou aos 38 minutos da segunda etapa, atuando em 7 minutos, substituindo o atacante paraguaio Ángel Romero.

Agradecimento especial a Fernando Lázaro e elogios ao Corinthians

Matheus Araújo fala sobre emoção da estreia na temporada 2023 pelo Corinthians
Matheus Araújo em jogo treino contra o sub-17. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

 

Na zona mista da Neo Química Arena, o camisa 30 falou da importância de voltar a jogar a após só ter atuado em uma partida na equipe profissional em 2022, quando atuou contra o Santos na Copa do Brasil 2022 na goleada por 4 a 0:

Eu tô muito feliz com essa oportunidade que o Fernando me deu… Fiquei feliz demais de ter entrado nesse jogo e poder voltar a jogar que é muito importante para mim.

Sobre a equipe do Corinthians, o jovem rasgou elogios pelo início da temporada do Timão sob o comando de Fernando Lázaro:

– O time estava bem, ta bem encaixado e completo- Ressaltou o camisa 30 do clube do Parque São Jorge.

Classificação e Próximos compromissos do Timão:

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 13 pontos conquistados, mantendo a liderança do grupo C, indo um pouco mais além, o Timão assumiu a vice-liderança geral do Campeonato Paulista 2023, ficando apenas um ponto atrás do Palmeiras.

Matheus Araújo vive a expectativa de continuar sendo relacionado e atuar nas próximas partidas pela equipe de Fernando Lázaro, vale lembrar que o time alvinegro enfrenta o São Bernardo, na próxima quinta-feira (09), diretamente do Estádio Primeiro de Maio e tudo sobre a preparação para o jogo você pode acompanhar durante a semana com a equipe da Identidade Corinthiana.

Deixe um comentário