Titular neste último domingo (30) diante do Santo André, o goleiro Matheus Donelli deve permanecer no Corinthians pelo menos até a próxima janela de transferências.
Nesse sentido, alguns países da Europa já tem o seu encerramento desta janela nesta segunda-feira (31). Sendo assim, Donelli pode aguardar alguma oferta interessante que poderá surgir já no meio deste ano.
Cria da base corinthiana, com apenas 19 anos Donelli já vem sendo monitorado há muitos anos por grandes clubes europeus. Um deles é o Arsenal da Inglaterra, do qual o departamento de estatísticas do clube inglês, acompanha o atleta desde seus 16 anos.
Veja mais notícias do Timão:
+ Raul Gustavo volta aos gramados
+ Próximo jogo
Vale reforçar que o jovem arqueiro corintiano é empresariado por Jorge Mendes, o mesmo que comanda a carreira de Cristiano Ronaldo. Com uma boa influência na Europa, não seria espantoso que Matheus Donelli seguisse para o futebol do velho continente na próxima janela de transferências.
Por fim, Donelli que tem contrato com o Timão até janeiro de 2025, deixou bem claro que só sairá do clube alvinegro, caso haja alguma proposta interessante para o jogador e para o clube. O Corinthians detém 100% dos direitos econômicos do goleiro.