O Corinthians pode estar recebendo de volta o volante Matheus Jesus. O Red Bull Bragantino anunciou que o contrato de empréstimo com o atleta, que vai até o final do ano, deve ser rescindido.
De acordo com os jornalistas Emílio Brota e Marcelo Braga, em matéria publicada no site Globoesporte.com, o clube do interior paulista já afastou Matheus Jesus das atividades junto com o grupo principal.
“Segundo informações colhidas pelo GE, não houve um episódio definitivo para o afastamento de Matheus Jesus no Bragantino. Mas o acúmulo de pisadas na bola acabou irritando a comissão técnica. Foram deslizes ligados a horários, desmotivação e falta de cuidados com sua situação física”, diz trecho da publicação.
No contrato de empréstimo entre Corinthians e Red Bull Bragantino existe uma cláusula de obrigatoriedade de compra caso o jogador entrasse em campos em pelo menos 30 jogos.
Contudo foram 19 até o momento. Matheus Jesus tem contrato com o Timão até 2023, e é agenciado pela empresa Elenko Sports.
LEIA TAMBÉM: - Cazares é mais uma baixa no Corinthians.