Em 16 setembro do ano passado o Corinthians celebrava a vitória por 3×2 em cima do Bahia, mas esse não foi o único fato relevante a acontecer naquele dia. Já afastado da diretoria do clube, Duilio mandava uma mensagem para Fábio Santos, que faz aniversário nessa mesma data.
Duilio contou ao GloboEsporte.com que, ao dar os parabéns ao lateral, recebeu uma brincadeira como resposta. O atual presidente respondeu da mesma maneira e isso acabou sendo um passo importante para a recontratação do atleta.
“Ele disse que voltaria se eu ganhasse a eleição. Eu falei para ele voltar logo, então. Não precisa esperar eu ser presidente, porque estávamos precisando. Ele quis voltar. Ligou para o Andrés (Sanchez, presidente), e eles se acertaram. O Corinthians ofereceu, ele aceitou e veio correndo. Portas abertas a caras como ele”.
Multicampeão pelo Corinthians, Fábio Santos era a peça que faltava para consertar a defesa do clube na temporada. Com 35 anos e 9 partidas disputadas desde sua volta, o lateral tem contrato válido até o dia 31 de dezembro.
Leia também: - Cazares repete drible de Edílson em Karambeu, relembrando lance do Mundial de 2000