O Corinthians não garantiu um bom resultado na Arena Castelão, após perder por 1 a 0 para o Fortaleza. A princípio, o placar ainda mantém o Timão no G4, com 39 pontos. Sobretudo, um time escalado por Vítor Pereira numa espécie de ”rodízio” causou desequilíbrio.
Gustavo Silva que atuou na partida contra o Leão, falou em entrevista ao Premiere no fim da partida e negou essa diferença em campo.
“Claro que não, somos jogadores do Corinthians. Independente de quem jogar, temos que dar conta do recado. Acho que estávamos fazendo um bom jogo, mas infelizmente tomamos um gol, que definiu o jogo. Era jogo de detalhes, tentamos buscar, continuamos, mas não conseguimos“, disse o jogador ao canal Premiere, ainda no gramado.
“Agora é foco total para quarta-feira, que é o jogo mais importante, e a gente vai para cima para buscar esse título (da Copa do Brasil). É o jogo da nossa vida. São dois jogos, não vai definir no primeiro, mas é ir para cima, tentar a vitória e a vantagem para o jogo da volta“, complementou.
O Corinthians entra em campo na próxima quarta-feira (21) contra o Fluminense. A partida de ida é válida pela Semifinal da Copa do Brasil. Logo depois, pelo Brasileirão, o Timão recebe o RB Bragantino na Neo Química Arena.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians entra com time esquisito e sai derrotado no Castelão
+ Próximo jogo