Quando foi anunciado o retorno de Jô para o Corinthians, a expectativa de grande parte da Fiel era de ter um goleador em campo. contudo, até o momento isso parece não estar perto de acontecer.
A partida da noite de ontem no estádio Castelão, contra o Fortaleza pelo Brasileirão, foi mais uma que o centroavante teve atuação apagada. E para piorar, foi expulso no segundo tempo do jogo que terminou 0 x 0.
O técnico corinthiano Vagner Mancini, em entrevista coletiva após a partida, avaliou a atuação do camisa 77. Ele ponderou que todo o time teve atuação irregular.
“Jô oscilou, assim como a equipe. Ele teve dificuldade porque não tivemos a velocidade necessária no primeiro tempo. No segundo, quando encaixamos, teve a expulsão”, disse o técnico do Timão, que seguiu falando sobre as características de Jô.
“Ele é um cara alto, ganha as bolas no alto, enfrentamos uma equipe alta, ele tinha que ficar no jogo. Eu não tinha reposição na estatura. Era importante usar o máximo que poderíamos dele”, finalizou Vagner Mancini.
Agora o Timão terá 11 dias para treinamentos até o próximo jogo. Apenas em 13/12 (domingo), o Corinthians volta a campo para enfrentar o São Paulo. O Clássico será disputado às 18h30, na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: - Mancini reconhece fraco desempenho ofensivo do Corinthians contra o Fortaleza.