No programa Os Donos da Bola nesta segunda-feira (19), o apresentador Neto demonstrou sua indignação pela baixa premiação dada ao futebol feminino na final deste Brasileirão.
Recebendo ao vivo as alvinegras Gabi Zanotti e Gabi Portilho, o apresentador rasgou elogios as jogadoras e cobrou o aumento da premiação para as campeãs, paga pela CBF.
Contudo, o Craque Neto não deixou a cobrança somente para a entidade. Ele também cobrou o presidente Duilio Monteiro Alves para uma premiação a mais vinda do alvinegro, em caso de título no próximo sábado (24).
Assim, durante seu programa, Neto afirmou que falou com o mandatário corinthiano por celular. Duilio assegurou uma premiação para as Brabas, além dos R$ 290 mil dado pela CBF as campeãs brasileiras de 2022.
O valor que será repassado ao Corinthians para as jogadoras, em caso de conquista, não foi revelado pelo presidente ao apresentador.
Neto também foi informado por Duilio que o Corinthians gastará cerca de R$ 350 mil para abrir a Neo Química Arena nesta final do feminino. Este inclusive é um valor base que o Timão gasta para um dia de jogo no estádio em Itaquera.
Por fim, Duilio disse a Neto que terá uma reunião na CBF nesta terça-feira (20) para falar do assunto. O presidente corinthiano estará na entidade para o sorteio dos mandos das finais da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians anuncia venda dos ingressos para a decisão do Brasileirão Feminino; veja os detalhes
+ Próximo jogo