Pouco mais de um ano depois de chegar ao clube, Nobru não integra mais a equipe de Free Fire do Corinthians. Pelo time de coração, jogador conquistou um título brasileiro e um mundial.
Na despedida, a diretoria corinthiana o presenteou com uma camisa 4, com os dizeres “obrigado Nobru” nas costas. Em entrevista ao GloboEsporte.com o jogador abriu o coração ao falar do clube:
“Eu sempre fui muito apaixonado. Quando recebi a proposta do Corinthians, eu costumo falar pra todo mundo que era irrecusável. Falei pro meu pai: ‘Nem quero saber quanto que os caras vão me pagar, só quero estar jogando e vestindo o manto’ “.
Mantendo o bom humor, ele inda disse se considerar o melhor jogador do mundo por dois anos seguidos, já que a pandemina de covid-19 impediu que um novo campeonato mundial fosse realizado. Na edição de 2019, Nobru recebeu o prêmio de MVP, além do título da competição.
“Eu fui eleito o melhor jogador do mundo e esse ano como não teve mundial eu gosto de dar aquela brincada né. Já que não teve mundial eu tô sendo o melhor do mundo durante dois anos aí, tá ligado? (Risos) Mas eu devo tudo isso aos meus companheiros de equipe, à minha família, a Deus que me abençoou e ao Corinthians. Porque se não fosse o Corinthians nada disso seria possível”.
No perfil da modalidade no twitter, o Timão publicou um vídeo de despedida à equipe, agradecendo por tudo.
Leia também: - Nadir de Campos Júnior não deve mais ser o diretor da base