O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a chegada do novo atacante, Yuri Alberto.
Após um mês de muitas lesões e baixas, o Timão se viu na oportunidade de reforçar o elenco. Contudo, após o anúnciou alguns torcedores corinthianos perceberam que nas fotos do atleta postadas nesta quinta-feira estavam com a marca da Suzuki. Uma fabricante japonesa de automóveis.
Vale ressaltar que o Mercado Bitcoin deixou de patrocinar o Corinthians no último mês de maio. Em suma, a empresa que atua no mercado de criptomoedas rompeu o contrato sete meses antes do final. A princípio, a duração da parceria iria inicialmente, até janeiro de 2023.
Em síntese, o time do Parque São Jorge conta com os seguintes patrocinadores e parceiros: Ale, Spani, Poty, Galera Bet, Vitaminas Neo Química/hypera Pharma, Banco BMG, Konami, Cartão de Todos, Totvs, Iveco, TNT e Levity.
Nesta quinta-feira, Yuri Alberto fez o seu primeiro treino, e destacou a força da torcida.
”Pude presenciar na Libertadores o que é de verdade aquela torcida ali, aquele um jogador a mais que é importante para nós, foi uma festa muito linda. Que seja uma passagem gloriosa aqui no Corinthians – disse em entrevista à TV do clube”.
Por fim, o jogador de 21 anos só pode estrear depois do dia 18 de julho, quando a janela de transferências internacionais abre no Brasil. Sua estreia, inclusive, deve ser na arena do Timão, no dia 20, contra o Coritiba.
Veja mais notícias do Timão
+ Corinthians: Chegadas e partidas!
+ Próximo jogo