A novela Diego Costa no Corinthians continua em seus capítulos menos desenvoltos. O atacante diz querer defender o clube, mas também não diminui a pedida para defender o alvinegro.
Sendo assim, o desfecho ainda continua sem um final feliz para nenhum dos lados. O centroavante continua sem clube desde que rescindiu com o Atlético/MG em dezembro e o Timão ainda sem seu 9 de ofício.
Nesse sentido, o portal Meu Timão apurou que o Corinthians fez uma proposta para o atleta de R$ 650 mil mensais, porém, Diego e seus representantes fazem jogo duro para que ele receba R$ 1 milhão de vencimentos.
Contudo, o alvinegro de Parque São Jorge não terá nenhum suporte na contratação do jogador. A Taunsa, empresa do agronegócio e parceira do Corinthians, não quer colocar nenhum valor neste momento envolvendo o atacante.
Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians inscreveu atletas da base no Paulistão 2022
+ Próximo jogo
As negociações continuam acontecendo e a novela só terá um “capítulo final” se uma das partes cederem. O Corinthians não quer aumentar a pedida do jogador, enquanto Diego Costa, à princípio, acredita o valor baixo para o que deseja como jogador de futebol.
Por fim, Diego Costa que atualmente tem 33 anos, não conseguiu fechar com nenhum clube do exterior desde que saiu do Galo. O seu mercado já não é tão amplo para que ele recuse ofertas. Isso pode ser favorável ao Coringão.
No último Brasileirão, ele disputou 19 jogos e marcou cinco gols com a camisa do Atlético-MG.