Anunciados nos últimos dias, Willian e Roger Guedes não tiveram seus números divulgados com antecedência. O anúncio dessa decisão ficou para a live que o clube fez no dia de seu 111º aniversário.
Willian é o novo 10!
Apresentado primeiro, Willian entrou e recebeu a camisa 10 das mãos de Roberto de Andrade. O meia-atacante deu uma declaração bastante emocionada após ser apresentado.
“Mistura de sentimentos, feliz de voltar ao clube onde passei muitos anos. Família toda corintiana, motivo de orgulho voltar para casa, sentir o carinho de todos, agradecer ao presidente, diretoria, jogadores. Torcida que mandou mensagem de carinho e apoio. Muito feliz. Uma pessoa que poderia estar aqui era minha mãe, que não está mais entre nós. De onde estiver, está muito feliz também. Agradecer família, esposa, filhos, irmã, pai… Não vejo a hora de jogar e ter o torcedor ao nosso lado”.
O reforço mais badalado da janela completou dizendo que outros clubes tentaram atravessar as conversas, mas quando viu que era o Corinthians, nem pensou.
Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians tem novos patrocinadores
+ Próximo jogo
Roger Guedes camisa… 123?!
Ao dar entrevista para o programa Arena SBT, Roberto de Andrade roi perguntado se “Roger usaria a 9 e Willian a 10” respondeu que “era mais ou menos isso”. Ambos os números estavam vagos, então era a probabilidade mais certeira.
Só que após ser apresentado na live, o atacante recebeu a camisa 123. Nas redes sociais, todos começaram a se perguntar o porquê da escolha, então o jogador explicou sua escolha.
“Sempre usei a 23, dia que o meu filho nasceu, como é o Fagner aqui, tem uma história grande, quero criar uma nova história com esse número. Número diferente, a torcida vai gostar”.
Alguns rumores não confirmados dizem que isso pode ter ligação com algum patrocínio, mas nada foi falado até o término da transmissão.
Por fim, Guedes se disse feliz pela oportunidade de jogar ao lado de Willian, que não vê a hora de desfrutar o calor dos torcedores em favor dele, e concluiu dizendo que a torcida “pode esperar muita raça, é o que o Corinthians pede. Muitos falam que eu sou louco, então sou mais um louco para o bando e não vejo a hora de estar dentro do hospício”.