A novela do novo treinador segue no Corinthians, e um dos personagens fundamentais dessa produção alvinegra é Fernando Lázaro.
Questionado sobre se estará no banco de reservas da próxima partida do Timão, frente ao Red Bull Bragantino, o comandante foi bastante evasivo na resposta.
“Na verdade a gente vem de uma semana bem pesada com dois jogos num curto espaço de tempo e agora temos um tempo maior, com uma semana cheia.
Vamos descansar, recuperar as energias e vamos passo a passo.
Nos reapresentamos na segunda-feira e como a gente tem feito, sempre passo a passo.
Estou à disposição do clube para o que for preciso e vamos construir nossa semana a partir de segunda-feira.”
Veja mais notícias do Timão
+ Raul marca, mas Corinthians não sai do empate
+ Próximo jogo
Segundo informações do jornalista Marco Bello, na última sexta-feira (18), em participação especial no Giro de Notícias deste veículo de informações, a partida deste sábado diante do Botafogo seria a despedida de Lázaro à frente do elenco.
No entanto, outras informações dão conta que o anúncio do novo treinador, caso seja mesmo o português Luís Castro, fique apenas para depois de segunda-feira, já que o profissional comandará a equipe do Al-Duhail SC na partida contra o Qatar SC, pelo campeonato local.
Fernando Lázaro, por exemplo, comandou o Corinthians por quatro partidas nesse Campeonato Paulista e obteve três vitórias e um empate, justamente na partida que poderá marcar a sua despedida como treinador interino do Corinthians.
Contudo, até o fechamento desta matéria, a situação seguia indefinida.