Bastou apenas a metade do primeiro turno para que, com uma campanha fraca, o Corinthians demitisse o técnico Tiago Nunes. Mas a troca de comando, assumiu de forma interina Dyego Coelho, não foi o suficiente para que o time evoluísse.
Atualmente na 14º posição da tabela de classificação, atualmente o time da Neo Química Arena luta para se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Alvinegro está apenas a dois pontos do Z4.
Os números do Corinthians na competição nacional traduzem de forma clara o momento da equipe, que além de não conseguir resultados, o desempenho também não é nada bom.
Em 13 jogos, o Timão obteve apenas 35.9% dos pontos disputados, com três vitorias, cinco empates e cinco derrotas. Marcou 15 gols e sofreu 17 , ficando com saldo de menos dois. O momento ofensivo da equipe teve apenas 16 grandes chances de gol, com 10.0 chutes por jogo.
A remontada na temporada pode começar nesta quarta-feira (07), quando o Timão recebe o Santos na Neo Química Arena. O jogo terá início às 19 horas.
LEIA TAMBÉM: - A hora do 10: Juan Cazares perto de ser titular pela primeira vez no Corinthians.