A semana do Corinthians começou movimentada logo pela manhã desta segunda-feira, graças a uma notícia envolvendo o volante Paulinho.
Isso porque, segundo o site UOL, posteriormente confirmado por outros veículos de informação como por exemplo Globoesporte.com, ESPN, Meu Timão e Identidade Corinthiana, a empresa responsável pelos vencimentos do jogador, não teria feito o repasse dos valores ao clube.
Segundo o próprio presidente Duílio Monteiro Alves, a empresa paga em sua totalidade o salário de Paulinho.
Na época da apresentação do jogador, muitos vão se lembrar que Paulinho chegou ao Parque São Jorge em um caminhão com a logomarca da Taunsa estampada no veículo.
Recentemente, em entrevista à canais no Youtube, o CEO Cleidson Cruz chegou a mencionar o sonho de trazer grandes nomes para o Corinthians.
E deixou claro, por exemplo, que “dinheiro não seria um problema”.
Paulinho vem atuando normalmente pelo Timão e esteve em campo, mesmo saindo do banco de suplentes, na partida diante do Grêmio Novorizontino, vencida pelo time de Vitor Pereira por 1 a 0, gol de Róger Guedes.
Ainda segundo a matéria do site UOL, o problema do atraso com Paulinho seria pontual e em breve estaria resolvido.
No entanto, o Corinthians, por sua vez, pode repensar a parceria em caso de uma nova situação parecida.
Veja mais notícias do Timão
+ Corinthians procura interessados em Luan
+ Próximo jogo
Além de Paulinho
Anunciada em janeiro em vídeo ao lado do presidente corithiano, a Taunsa Group chegou ao alvinegro querendo demonstrar seu poderio financeiro.
Logo surgiram informações que a empresa gostaria de contar com um grande nome para o ataque do Corinthians e para ajudar também em sua parte de marketing.
Após a chegada de Paulinho, muitas foram as especulações, mas na prática, nada aconteceu, e o clube acertou recentemente com Júnior Moraes para ser o novo centroavante.
Por fim, o clube honrou com os vencimentos de Paulinho, ou seja, o dinheiro caiu na conta do jogador de qualquer forma.
Não há notícias sobre outros atrasos em vencimentos de outros atletas.