Aviso de Cookies

Pardal: jogadora de despede do Corinthians

Tiago Zambroni

A manhã desta sexta-feira marcou mais uma despedida para o Corinthians Futebol Feminino.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Desde 2016 pelo Corinthians, a zagueira Pardal não ficará para a próxima temporada que se inicia em breve, neste novo ano de 2022.

Com exatas seis temporadas disputadas com as Brabas do Timão, através de suas redes sociais o clube homenageou e agradeceu a defensora:


“As histórias das brabas e da Pardal se misturam. Desde 2016 conosco, nossa Xerife colecionou títulos e escreveu seu nome na história do Corinthians. Em 2022 ela não estará no Timão, mas nós queremos deixar um agradecimento especial. Muito obrigada por tudo, Pardal!”


Além disso, juntamente com este texto, o Corinthians publicou um vídeo com vários momentos da atleta e palavras ditas pela xerife corintiana.

Pardal chegou ao Corinthians em 2016, mesmo momento de retomada do futebol feminino no clube e foi muito importante para o elenco.

Entretanto, a saída da defensora já era esperada pelos torcedores e até mesmo pelo clube.

Saída do Corinthians anunciada

Antes da virada do ano, a jogadora já havia arquivado algumas imagens de suas redes sociais com o manto corinthiano.

Ela também retirou sua foto principal do perfil com a camisa do clube e na descrição de seu perfil, já não havia mais a informação de que era jogadora do alvinegro.

Sendo assim, Pardal encerra esta sua passagem pelo Alvinegro com o número de 186 partidas disputadas.

162 destas partidas, por exemplo, foram como titular do alvinegro. Além dos 17 gols marcados, Pardal conquistou 10 títulos com o Corinthians.

Por fim, esta foi a quarta despedida do elenco corintiano feminino para a próxima temporada. Além da zagueira, outra defensora Poliana também deixou o Timão, juntamente com a volante Ingryd e a meio-campista Andressinha.

Colaboração: Ludinel Fonseca

Veja também:
Corinthians busca renovação com Roni e Xavier

Feminino: Mariza é a nova contratada

Deixe um comentário