Aviso de Cookies

Parte da direção não gostou da negociação com Aguirre

Caíque Guirao

Updated on:

Na busca por um técnico antes do início do Brasileirão, o Corinthians correu contra o tempo para trazer um novo técnico. Depois da negativa de Renato Gaúcho o clube foi atrás de Diego Aguirre, cuja negociação também não acabou com um “sim”.

identidade corinthiana idc foto parte da direcao nao gostou da negociacao com aguirre
Agente de Aguirre irritou dirigentes. (Foto: Divulgação / San Lorenzo)

O motivo do descontentamnto foi por conta de Jorge Américo, o agente do treinador. Ao contrário de Gauchinho, que aparentemente compreendeu a situação do clube, o agente apresentou uma contraproposta julgada como “fora da realidade”.

As conversas com o técnico e com o agente pareciam duas negociações distintas. Aguirre tinha uma postura positiva, enquanto Américo criava diversos empecilhos.

O presidente Duílio Monteiro Alves soube da resposta negativa primeiramente pela imprensa, recebendo uma mensagem da equipe do uruguaio depois. Roberto de Andrade e Alessandro Nunes também lamentaram a maneira como as conversas ocorreram e com o desfecho do caso. Havia uma expectativa de que Diego poderia se dar bem no Corinthians.

O que importa é que agora o Timão inicia a semana com um novo treinador: o ex-lateral esquerdo Sylvinho, revelado pelo próprio clube, foi contratado no final deste domingo (23).

https://identidadecorinthiana.com/jogos/proximo-jogo-corinthians-river-plate-do-paraguai-americana-2021/
Leia também: Corinthians divulga programação desta semana

Deixe um comentário