Depois de quase acertar com o Corinthians na metade do ano, Paulinho voltou ao CT da equipe para manter a forma enquanto não volta a jogar.
Quando negociou com o alvinegro, o volante acabou escolhendo ir para a Arábia Saudita. No Al-Ahli, jogou poucas partidas e acabou tendo seu contrato rescindido. Desde então não vem jogando, e nem pode voltar a jogar nesse ano por conta do fim do prazo de inscrição para o Brasileirão.
O jogador recebeu permissão para treinar no CT, e também já sabe que as portas estão abertas para um possível retorno. O clube não tem pressa para negociar, já que ele só poderá atuar no ano que vem, mas as conversas estão acontecendo. Pessoas próximas do atleta dizem que um acerto seria bom para todos.
Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians finalizou a preparação para embate contra o Fortaleza
+ Próximo jogo
O antigo camisa 8 já tem ciência dos números oferecidos pelo Timão, e que eles são menores que os apresentados no meio do ano. Existe a confiança em um acordo pois ele é muito próximo de diversas pessoas que estão na direção, além de ter atuado com Cássio, Fábio Santos e Renato Augusto.
Pelo Corinthians, Paulinho disputou 167 jogos e marcou 34 gols. Além disso, conquistou 4 títulos: Brasileirão de 2011, Libertadores e Mundial de Clubes de 2012 e o Paulistão de 2013.