O Corinthians recebeu o Taubaté pela última rodada da primeira fase do Paulistão Feminino. O Timão é líder do seu grupo e uma vitória deixaria o clube com a melhor campanha geral do campeonato.
As alvinegras começaram pressionando, realizando algumas boas chegadas logo nos primeiros minutos de jogo. O Taubaté chegou a marcar um gol aos 20 minutos, porém foi assinalado um impedimento. O placar só foi aberto aos 42 minutos da primeira etapa, com um cabeceio de Grazi. Corinthians 1×0.
A etapa final começou mais aberta, dando mais espaço para o time da casa, mas o placar não foi alterado até quase os 30 minutos. Em meio à interrupções na transmissão por conta da forte chuva na Neo Química Arena, Giovanna Crivelari e Gabi Nunes ampliaram a vantagem corinthiana. Depois que o sinal voltou ainda deu tempo da Crivelari fazer seu segundo gol na partida, o quarto do time da casa.
O Santos perdeu por W.O. por conta do surto de covid-19 e, com isso, ficou em oitavo lugar na classificação geral. Dessa maneira, Corinthians e o time praiano se enfrentarão pela próxima fase do campeonato.
Leia também: - Após ficar na reserva contra o Atlético-GO, Cantillo deve ser titular diante do Galo