O meia venezuelano Otero, em entrevista após o jogo de estreia da Copa Sul-americana, comentou sobre a partida, e lamentou o empate contra o River Plate do Paraguai.
Após a vitória de 5 a 1 do Peñarol sobre o Sport Huancayo, a situação na fase de grupos já começou a ficar mais emocionante. O próximo jogo do Corinthians é justamente contra os uruguaios, e uma vitória já faz o Timão passar o clube de Montevidéu na tabela.
Entrevista
Otero falou em entrevista sobre o empate na estreia da Copa Sul-americana. Segundo o meia, os pontos poderão fazer falta:
“Perdemos dois. Vai nos fazer muita falta”
-disse o venezuelano.
O atleta também fez uma análise do próximo adversário do Timão no torneio internacional.
“Na verdade, a gente viu o resultado do time rival, do Peñarol. Agora, vamos estudar, treinar, focar nesse jogo, para a gente conseguir a vitória de qualquer forma. A gente vai estar em casa e lá temos de nos impor. Temos de fazer de tudo para conseguir essa vitória”
-completou o jogador.
Otero foi titular no lugar de Rodrigo Varanda, que sentiu um desconforto no pé e não foi relacionado para o último confronto. O meia não escondeu o descontentamento com o empate no Paraguai:
“Com certeza um empate negativo para a gente. A gente esperava ganhar o jogo. A gente tentou, tentou, ficamos com a bola, mas a gente errou muitos passes e isso foi o que faltou para o Corinthians vencer o jogo”
-terminou o atleta.
O próximo jogo do Corinthians é contra o Santos na Vila Belmiro no domingo pelo Campeonato Paulista de 2021. Após a partida, o Timão volta a jogar pela Copa Sul-americana diante do líder do grupo, o Peñarol.
LEIA TAMBÉM: Brasileiro que eliminou Palmeiras no Mundial de Clubes e agitou a Fiel fica livre em breve no mercado