Bastante ameaçada de quada, a Ponte Preta acumula problemas para enfrentar o Corinthians neste sábado ,às 18:30hs na Neo Química Arena pela penúltima rodada do Paulistão.
O artilheiro Lucca virou dúvida após sentir um problema no joelho e por conta disso, a Ponte Preta tenta liberar dois ex-corinthianos para o confronto.
O zagueiro Leo Santos e o meia Fessin estariam fora da partida por questões contratuais, assim como Matheus Jesus e Igor Formiga.
Segundo Heitor Esmeriz, do site Globoesporte.com, a Ponte Preta tenta conversar com o Timão para liberar os atletas sem compensação financeira, já que a equipe campineira não teria condições de arcar com o valor integral para a liberação.
Na negociação, a macaca poderia incluir pendências financeiras do Corinthians realacionadas a negociações anteriores.
Veja mais notícias do timão:
+Raio-X: A ameaçada Ponte Preta
+ Próximo jogo
Contudo, ambos treinaram entre os titulares e estão com a delegação pontepretana em São Paulo.
Mas, em caso de não liberação dos atletas, o técnico Hélio dos Anjos terá como opção para suas vagas Wesley, Moisés Ribeiro e André Luiz para a zaga e João Pedro para a armação de jogadas.
Por fim, caso o treinador possa contar com a dupla, a Ponte pode ir a campo com:
Ygor Vinhas, Norberto, Leo Santos, Fabrício e Guilherme Santos (Kevin ou Jean Carlos); Marcos Júnior (André Luiz), Léo Naldi, Matheus Anjos e Fessin; Niltinho (Lucca) e Ribamar.