Antes da bola rolar para Fluminense e Corinthians, no Maracanã, o presidente Duilio Monteiro Alves explicou a situação de Vítor Pereira. Bem como, nos últimos dias alguns rumores de que o atual comandante NÃO renovaria com o clube por motivos familiares estiveram em pauta.
“A gente tem que ser muito transparente com o nosso torcedor. Não existe nenhuma conversa com o Vítor, ele deixou isso muito claro na sua apresentação no Corinthians, no dia que chegou, eu tenho falado isso constantemente. É o jeito dele trabalhar, de só conversar de renovação depois da temporada. Não existe um motivo para ele continuar ou não, mesmo porque esse momento não chegou ainda”, iniciou Duilio à transmissão do Prime Video, antes do jogo.
“A gente vê muita especulação, problema da esposa, da família, não é certo isso, não é justo colocar esse peso em alguém, porque esse momento não chegou. A gente só vai conversar sobre renovação após os términos dos campeonatos”, continuou.
No entanto, por mais que não haja proposta sobre renovação, Duilio, deixou claro que, é o desejo do clube.
“Lógico, por parte do Corinthians, há a vontade que ele permaneça e renove, mas não dá para especular em cima de uma decisão que não é minha, é dele. Passa também pela família dele, pelos seus auxiliares, o momento do futebol também. A gente não sabe até o fim da temporada. A gente trabalha para que ele fique, essa é a vontade do Corinthians, para que tenha um trabalho a longo prazo”, pontuou.
Por fim, Vítor Pereira chegou no Corinthians em fevereiro deste ano e seu contrato com o clube é de apenas uma temporada.
Veja mais sobre o Timão:
+ Vítor Pereira isenta Fagner de falhas: ‘foi uma sucessão de erros’
+ Próximo jogo